Com a pandemia, 23° Festival Cultura e Gastronomia Pró-Tiradentes tem formato digital

Evento contratou cozinhas e equipes em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro em que o público pode pedir para ser entregue em casa os pratos dos chefs.

Rebatizado como Festival Cultura e Gastronomia Pró-Tiradentes, o evento da cidade mineira, que faz parte da plataforma Fartura, aderiu a um novo formato esse ano. Por conta da pandemia causada pelo vírus da Covid-19, a 23° edição foi realizada em formato digital.

23° Festival Cultura e Gastronomia Pró-Tiradentes tem formato digital

Foto: Cristina Moreno de Castro/G1

O festival vai aconteceu entre o dia 01 e o dia 04 de outubro, e contou com cerca de 250 atrações gastronômicas e culturais, em mais de 100 horas de conteúdo. Além da programação, o festival contratou chefs e equipes em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, para que o público tivesse o direito de pedir a entrega dos pratos desenvolvidos pelos cozinheiros, em sua casa.

Em 1998, quando aconteceu a primeira edição, havia três restaurantes na cidade. Atualmente são mais de 150, com índice de desemprego zero até a pandemia. O objetivo principal do evento foi continuar contribuindo e, neste momento, ajudar na recuperação econômica da cidade.

Assessora de Imprensa Tatiana Maximo

Tatiana Maximo

Assessora de Imprensa e Marketing Digital, inspirada pela presença de Deus, apaixonada pela vida, pela família, por viagens, pela evolução dos cuidados com a saúde e uma boa gastronomia.

Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Receba nossas novidades

Inscreva-se! É bem fácil, basta preencher com as informações solicitadas.

    Nós não fazemos spam. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.

    Quer ter sua matéria publicada aqui?

    Envie suas pautas para imprensa@tatianamaximo.com.br, que após aprovação, teremos prazer e colocá-la em nosso blog.

    Quer contratar nossos serviços?

    Sua marca ou evento pode estar sendo divulgado por nossa equipe ou pela própria Tati. Entre em contato com contato@tatianamaximo.com.br