Cabelos raspados são a mais nova tendência entre as mulheres! Já pensou em fazer uma mudança radical como essa, mas está com medo de errar?

Pois saiba que o novo corte feminino que era considerado exclusivamente masculino, ganhou adeptas entre as famosas e influenciadoras do mundo todo, não só como sinal de liberdade, mas como quebra de padrão de beleza entre mulheres.

cabelo feminino raspado

Foto: acervo do especialista

Quem disse que mulheres não podem ser femininas e, ao mesmo tempo, ter o cabelo raspado? Além disso, é uma tendência bem democrática, e funciona com cabelos lisos, cacheados ou crespos, sem restrições.

O estilo começou mais discreto com o ‘sidecut’, que deixa apenas uma das laterais da cabeça raspada. Em  seguida, foi a vez do ‘undercut’, com as laterais e a nuca raspadas. Agora, com o ‘undershave hair’, o cabelo feminino é raspado apenas na nuca, ganhando destaque, com desenhos exclusivos na região.

Se estiver em dúvida sobre qual dos estilos adotar, seu hair stylist pode ajudar, pois já conhece seus cabelos. Agora, independente do corte, lembre-se de cuidar dos fios ou do couro cabeludo, com shampoos e condicionadores para seu tipo de cabelo, e mantê-los sempre lavados e hidratados.

Colunista Kleber Rodrig

Kleber Rodrig

Criador de Life in Color ®️, Hairdresser Expert  e Artista CKamura Rio.

Receba nossas novidades

Inscreva-se! É bem fácil, basta preencher com as informações solicitadas.

    Nós não fazemos spam. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.

    Quer ter sua matéria publicada aqui?

    Envie suas pautas para imprensa@tatianamaximo.com.br, que após aprovação, teremos prazer e colocá-la em nosso blog.

    Quer contratar nossos serviços?

    Sua marca ou evento pode estar sendo divulgado por nossa equipe ou pela própria Tati. Entre em contato com contato@tatianamaximo.com.br