Quem cuida da pele continuamente sabe o quanto é importante e gratificante estar com a pele saudável, bem cuidada e hidratada, contudo, para algumas pessoas esse investimento fica em último lugar ou realiza procedimentos apenas para buscar “consertar” o que na verdade poderia ter sido prevenido.
E uma das grandes desculpas em relação a falta de cuidado com a pele é ainda a questão financeira, mas precisamos olhar para esse ponto como um investimento. Sim, um investimento que requer planejamento para se encaixar adequadamente no orçamento e compreensão em relação aos seus retornos futuros. Ressalta Aline Rodrigues – Consultora Financeira da Finapse
Quanto mais cedo a pele é cuidada, mais fácil fica manter a rotina dos procedimentos, menos procedimentos se tornam necessários e consequentemente a pessoa gastará menos no futuro e terá uma pele ainda mais saudável.
Todas as ações que tomamos na nossa vida possuem consequências e o ato de não se cuidar hoje fará com que no futuro os investimentos precisem ser mais elevados e consequentemente podem impactar o seu orçamento.
Se inclua em seu planejamento financeiro, faça mais por você e pelo seu futuro!
1- Prioridades
Em primeiro lugar você precisa avaliar esse investimento como uma prioridade, afinal de contas, para que ele se encaixe pode ser necessário diminuir os gastos em outras áreas da vida e para facilitar essa diminuição foque principalmente em diminuir o que pode impactar o resultado desse investimento como por exemplo deliverys, gastos com produtos que não geram resultados ou de baixa qualidade.
2- Responsabilidade
De nada adianta começar e parar toda vez um procedimento, isso pode fazer com que na verdade você esteja jogando dinheiro fora pois sem continuidade perde a eficácia do trabalho. Com isso, antes de iniciar um investimento avalie a possibilidade e/ou necessidade de continuidade.
3- Planejamento
Planejar o orçamento previamente é muito importante para você compreender os impactos financeiros e de que forma você deve gerenciar melhor os seus recursos para que tudo se encaixe corretamente e com isso você poderá tomar a decisão de investimento de forma mais segura, consciente e organizada.

Aline Rodrigues
Investidora, empresária, consultora financeira pessoal e empresarial, instrutora em finanças e investimentos, fundadora da Franquia de Consultoria e Educação Financeira Finapse.
Organização financeira não é privação, mas direcionar os recursos com assertividade e alinhamento aos nossos planos e valores.
Receba nossas novidades
Inscreva-se! É bem fácil, basta preencher com as informações solicitadas.
Nós não fazemos spam. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
Quer ter sua matéria publicada aqui?
Envie suas pautas para imprensa@tatianamaximo.com.br, que após aprovação, teremos prazer e colocá-la em nosso blog.
Quer contratar nossos serviços?
Sua marca ou evento pode estar sendo divulgado por nossa equipe ou pela própria Tati. Entre em contato com contato@tatianamaximo.com.br
Deixar um comentário
Você precise estar logged in para postar um comentário.