Empresária, escritora, fisioterapeuta e blogueira cristã; Como a autora de “Se não fosse o Seu amor” concilia vida e rotina

Com a carreira consolidada como empresária e fisioterapeuta, Larissa Pessoa aposta no universo da escrita e das redes sociais. A vida da maceioense é corrida e, muitas das vezes, seus funcionários e clientes não sabem de suas outras profissões. No entanto, Larissa consegue encontrar forças e meios de administrar as diferentes carreiras ao longo das semanas.

Larissa Pessoa conta como administra as diferentes carreiras

Foto: Arquivo pessoal – Larissa Pessoa 

Formada em fisioterapia há anos, Larissa Pessoa é gestora de uma distribuidora de material cirúrgico, onde atende três estados da região nordeste, ainda contando com o serviço de 60 funcionários. Indo um pouco além, também administra sua própria distribuidora de medicamentos e produtos para cirurgia plástica.

Em 2019 Larissa se surpreendeu ao trabalhar em áreas que jamais imaginou, no mesmo ano ela afirma que recebeu um ‘chamado de Deus’ e lançou “Se não fosse o seu amor”, seu livro de estreia, pelo Grupo Editorial Coerência.

Larissa Pessoa conta como administra as diferentes carreiras

Foto: Arquivo pessoal – Larissa Pessoa 

“Deus que me transformou em uma escritora, pois não tenho hábito de ler e nunca pensei em escrever antes. Além de tudo, não tenho tempo; Minha vida é bastante corrida.”, disse em entrevista e ressaltou que ter se tornado autora foi um grande gatilho para também investir nas redes sociais, onde, atualmente leva conteúdos cristãos, fortemente conhecida como “blogueira cristã”.

Larissa Pessoa conta como administra as diferentes carreiras

Foto: Arquivo pessoal – Larissa Pessoa 

Com uma vida completamente movimentada, Larissa Pessoa sempre busca acordar muito cedo para se dedicar ao trabalho como empresária, se empenha durante a noite para conversar com o público por meio das redes sociais e aos finais de semana grava o máximo de vídeos para  compartilhar com seus leitores e fãs durante a semana.

Atualmente, Larissa Pessoa está trabalhando nos processos editoriais da sequência do livro “Se não fosse o seu amor”, previsto para ser lançado em 2021 pelo Grupo Editorial Coerência. Além disso, em seu dia a dia continua trabalhando nas empresas e levando conteúdos para o público.

Escrita por Paula Ramagem
Assessora de Imprensa Tatiana Maximo

Tatiana Maximo

Assessora de Imprensa e Marketing Digital, inspirada pela presença de Deus, apaixonada pela vida, pela família, por viagens, pela evolução dos cuidados com a saúde e uma boa gastronomia.

Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Receba nossas novidades

Inscreva-se! É bem fácil, basta preencher com as informações solicitadas.

    Nós não fazemos spam. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.

    Quer ter sua matéria publicada aqui?

    Envie suas pautas para imprensa@tatianamaximo.com.br, que após aprovação, teremos prazer e colocá-la em nosso blog.

    Quer contratar nossos serviços?

    Sua marca ou evento pode estar sendo divulgado por nossa equipe ou pela própria Tati. Entre em contato com contato@tatianamaximo.com.br