Faça a escolha certa para a sua viagem! Pesquisar e comparar é fundamental.

As opções de viagens estão cada vez maiores, em apenas um click você pode comprar toda a sua viagem. Contudo, cada lugar tem sua particularidade, e antes de optar pelo Hotel ou por alugar um apartamento (Airbnb) é preciso comparar os preços, as datas e o estilo da sua viagem.

Botox, é uma toxina produzida pela bactéria Clostridium botulinum, que é capaz de prevenir e amenizar as rugas e os sinais da idade.

Foto: Divulgação

Confira alguns pontos que devem fazer parte da sua pesquisa:

Taxas extras

Em alguns locais do mundo, o usuário do Airbnb pode precisar pagar uma taxa local ao iniciar a sua estadia e esse valor é de acordo com o número de dias em que você ficará hospedado naquele local. Devido a algumas mudanças em regras locais de algumas cidades e países, o Airbnb possui maiores impostos para o dono do imóvel, tornando em algumas localidades os valores mais altos que hotéis.

Localização

A localização é sempre fundamental quando falamos em hospedagens e viagens. O fator da localização escolhida também pode apresentar variações de preços entre alugar um apartamento ou se hospedar em um hotel. Por isso, pesquisar e comparar é fundamental! Se você optar por um apartamento, é importante visualizar se há mercados e padarias próximas, que facilitem o seu dia, pois provavelmente, você irá utilizá-los.

Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Botox, é uma toxina produzida pela bactéria Clostridium botulinum, que é capaz de prevenir e amenizar as rugas e os sinais da idade.

Foto: Divulgação

Estilo de viagem

O estilo da viagem também é um fator predominante na escolha e na avaliação do orçamento financeiro. Um hotel pode sair caro, mas pode equilibrar em relação a outros gastos que serão necessários realizar, caso haja a necessidade de tomar café da manhã e fazer outras refeições ao longo dos dias. Contudo, se você é um viajante que gosta de economizar em alimentação e não gastar em restaurantes, um apartamento com cozinha irá ajudar bastante, tanto para fazer e levar lanches para rua, como também para manter uma alimentação dentro do local. Já quando se tem filhos pequenos, alugar uma casa ou apartamento, pode ajudar bastante a diminuir os custos, além de trazer mais liberdade e tranquilidade para o casal.

Aline Rodrigues – Consultora Financeira Franquia Finapse

Aline Rodrigues – Consultora Financeira / Franquia Finapse

“Em resumo, a resposta final de qual será mais atrativo e acessível financeiramente, não vem apenas com o valor total da hospedagem, mas sim, com todos os custos que poderão ocorrer atrelados ao estilo de viagem e formato da hospedagem. Pense nisso!”
– indica a consultora financeira Aline Rodrigues.

Instagram: @finapse_br
Marcações – (21)98682-4434

Imprensa Agência DosReis – (21)3592-2110
pauta@agenciadosreis.com.br

Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Receba nossas novidades

Inscreva-se! É bem fácil, basta preencher com as informações solicitadas.

    Nós não fazemos spam. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.

    Quer ter sua matéria publicada aqui?

    Envie suas pautas para imprensa@tatianamaximo.com.br, que após aprovação, teremos prazer e colocá-la em nosso blog.

    Quer contratar nossos serviços?

    Sua marca ou evento pode estar sendo divulgado por nossa equipe ou pela própria Tati. Entre em contato com contato@tatianamaximo.com.br