Microagulhamento do couro cabeludo é indicado para qualquer idade e promete resultados em curto a médio prazo

Otratamento com Microinfusão de Medicamentos na Pele – conhecido como MMP – tem sido a alternativa à cirurgia mais procurada por quem está com problemas na pele e, principalmente, no couro cabeludo, como as alopecias.

Microinfusão de Medicamentos na Pele

Foto: David Carvalho

O MMP é um método que, com uso de agulhas de até 3 milímetros – semelhantes às usadas para fazer tatuagens -, o especialista infiltra princípios ativos diretamente no local onde a aplicação é necessária para estimular o crescimento e a melhora da qualidade do cabelo.

O método chamado de Nutriplus, feito pela clínica Hair In 1 Day, especializada em microimplante de cabelo e barba, conta com ativos de Minoxidil, fator de crescimento, complexo vitamínico para o crescimento do cabelo e a lidocaína para a anestesia local.

O método chamado de Nutriplus, feito pela clínica Hair In 1 Day, conta com ativos de Minoxidil, fator de crescimento, complexo vitamínico para o crescimento do cabelo e a lidocaína para a anestesia local.

Foto: David Carvalho

Após a aplicação com microagulhas, o profissional faz uma massagem para o reestabelecimento da região da aplicação, provocando a coagulação sanguínea que, por sua vez, libera fatores de crescimento e estimula os folículos, resultando no crescimento de capilar pela vasodilatação. De acordo com profissional da clínica, “algumas pessoas veem o resultado logo de início, já outras demoram um pouco mais, mas em geral, eles vêm em curto a médio prazo”.

Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Quanto tempo dura o tratamento?

O tempo de tratamento varia de acordo com a intensidade da queda de cabelo de cada paciente, podendo variar de 3 a 6 meses. As sessões devem ter um intervalo mínimo de um mês e cada uma leva entre 30 minutos e uma hora. Além de rápido e seguro, o Nutriplus é muito personalizável, podendo ser regulado de acordo com a necessidade de cada pessoa.

Nutriplus é indicado para mim?

“Tudo começa no atendimento feito pelos profissionais Hair in 1 Day. Esclarecem todas as dúvidas e passam total segurança no procedimento com uma energia positiva desde a recepcao até as enfermeiras que fazem o procedimento. Estou na minha segunda sessão e já estou amando o procedimento. Meu cabelo está caindo bem menos com a escovação. Estou muito confiante nos resultados.” – conta a influenciadora e assessora Tatiana Máximo.

O tempo de tratamento varia de acordo com a intensidade da queda de cabelo de cada paciente, podendo variar de 3 a 6 meses.

Foto: David Carvalho

Quais os cuidados após o procedimento?

O microagulhamento é simples, não invasivo e indolor, o que permite que o paciente retome as atividades normais logo após a aplicação. Mas, por causar pequenos ferimentos na cabeça, alguns cuidados devem ser tomados após a aplicação dos ativos, como por exemplo: evitar a exposição solar durante 48 a 72 horas após o procedimento; não lavar o cabelo no dia da aplicação e nem usar o shampoo de costume no dia.

O procedimento deve ser indicado e realizado por um profissional, que será capaz de diagnosticar e prescrever a pressão de aplicação e o tempo necessário para o tratamento.

Instagram: @hairin1daybr

Marcações: (21) 99280-0360

Imprensa Agência DosReis – (21)3592-2110 | pauta@agenciadosreis.com.br

Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Receba nossas novidades

Inscreva-se! É bem fácil, basta preencher com as informações solicitadas.

    Nós não fazemos spam. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.

    Quer ter sua matéria publicada aqui?

    Envie suas pautas para imprensa@tatianamaximo.com.br, que após aprovação, teremos prazer e colocá-la em nosso blog.

    Quer contratar nossos serviços?

    Sua marca ou evento pode estar sendo divulgado por nossa equipe ou pela própria Tati. Entre em contato com contato@tatianamaximo.com.br