Prontvet inaugura um dos maiores hospitais veterinários de São Paulo

Com 600 metros quadrados e moderna infraestrutura, nova unidade ficará na Pompeia, com atendimento 24 horas e todas especialidades.

Reconhecido pela alta qualidade em seus atendimentos e serviços prestados, o Hospital Veterinário Prontvet segue o crescimento do mercado pet brasileiro, o segundo em faturamento mundial – atrás apenas da China – e expandirá sua marca com o lançamento de um dos mais modernos hospitais veterinários de São Paulo. A nova unidade ficará no bairro da Pompeia e contará com todas as especialidades, espalhadas por mais de 600 metros quadrados, numa das maiores estruturas do segmento no País.

Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Área nobre paulistana, a Pompeia e suas imediações ganharão um serviço veterinário de excelência. O Prontvet será uma ótima opção para os novos clientes e seus companheiros pet. “É um hospital voltado para a inovação e o acolhimento ao cliente, no qual o pet será tratado como um membro da família”, diz Bruno Bacile, sócio-proprietário do hospital.

A população de animais em solo brasileiro bate na casa dos 140 milhões (139,3 mi), de acordo com o Instituto Pet Brasil, sendo quase 80 milhões apenas cães (54,2 mi) e gatos (23,9 mi). Ter um serviço do tamanho desse crescimento, portanto, se faz mais do que necessário. O Prontvet investe pesado em estrutura, tecnologia e profissionais altamente capacitados para atender a demanda da maior cidade brasileira. E não apenas para quem tem cachorros e gatos como animais de estimação.

A equipe é especializada em cães e gatos, mas também nos animais silvestres e exóticos, população não menos importante e grandiosa no Brasil. Temos incríveis 39,8 milhões de aves, por exemplo, muitas ornamentais e de estimação. Nossos profissionais estão preparados para cuidados específicos e de acordo com a necessidade de cada espécie.

Com total infraestrutura, há a expectativa de 300 atendimentos mensais, desde consultas de rotinas até casos emergenciais e cirúrgicos. Além da realização de 2 mil exames laboratoriais e de imagem, em média.

O novo hospital funcionará 24 horas (assim como a matriz, na Casa Verde), todos os dias da semana, inclusive feriados. Serão 12 consultórios, 50 médicos-veterinários e especialistas, ampla sala de espera, sala de treinamento, atendimento clínico, centro cirúrgico, Internação e UTI. No total serão aproximadamente 100 funcionários para atender casos clínicos, odontologia, oftalmologia, ortopedia, dermatologia, nefrologia, neurologia, oncologia, anestesia, acupuntura, animais silvestres e exóticos, cardiologia, endocrinologia, fisioterapia, gastroenterologia, hematologia e medicina felina. Além das consultas e cirurgias, a unidade Pompeia do Hospital Veterinário Prontovet realizará exames de sangue, laboratoriais, hemodiálise, ecocardiograma, eletrocardiograma, raio-X e ultrassonografia.

Um diferencial do novo hospital será o moderno laboratório modelo, com tecnologia Idexx, uma das mais reconhecidas do mercado veterinário. Além disso, donos de felinos terão um espaço de espera e atendimento totalmente cat friendly e separado dos outros atendimentos.

A inauguração para imprensa, convidados e autoridades está programada para 5 de março. O hospital, que estará localizado na avenida Pompeia, 1701, Pompeia, abrirá as portas ao público no dia 7 de março. A matriz fica na Casa Verde, zona norte.

Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Receba nossas novidades

Inscreva-se! É bem fácil, basta preencher com as informações solicitadas.

    Nós não fazemos spam. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.

    Quer ter sua matéria publicada aqui?

    Envie suas pautas para imprensa@tatianamaximo.com.br, que após aprovação, teremos prazer e colocá-la em nosso blog.

    Quer contratar nossos serviços?

    Sua marca ou evento pode estar sendo divulgado por nossa equipe ou pela própria Tati. Entre em contato com contato@tatianamaximo.com.br