Saquarema

OSurf, mais do que apenas um esporte que deixa a pessoa em boa forma física, carrega também um forte componente emocional que faz uma enorme diferença. É o seu jeito de ser, a sensação de liberdade, o fato de estarmos em contato com o mar e com todos os elementos, que faz com que o surf funcione como terapia, ajudando a lidar com ansiedade, depressão e trazendo confiança, autoestima e empoderamento.

No caso das meninas, que ainda são 19% apenas dos praticantes do esporte, elas deixam de ser meras espectadoras na areia e passam a subir na prancha, ganhando confiança, força. O Surf é parceiro da Saúde Mental. Pensando nisso, e por residir em Saquarema, a psicóloga Beatriz Moura está criando um projeto de imersão para meninas e mulheres que surfam, que ficará localizado na Praia de Villatur,  de modo a incentivar a autoestima e trabalhar medos dessas surfistas. O projeto é voltado para todas as idades e o objetivo é oferecer a essas mulheres condições para que tenham uma melhor qualidade de vida através da terapia e mais confiança para surfar e competir.

Será cobrado um valor social mensal de R$ 50,00, mas Beatriz Moura espera que o projeto traga parceiros que queiram participar e incentivar mais mulheres no esporte.

Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

O Surf é um esporte para todas as raças, credos, opções sexuais, níveis sociais e culturais. Na Terapia Cognitiva Comportamental, os indivíduos são levados a repensar crenças para que recuperem o equilíbrio do dia a dia.

Onde podemos encontrar maior equilíbrio, possibilidade de repensar decisões, ter liberdade de escolha, força, resiliência, autoestima e empoderamento do que em cima de uma prancha de surf nas ondas de Saquarema? A psicóloga Beatriz Moura é especialista em Saúde Mental e Terapia Cognitiva Comportamental, atende no Recreio dos Bandeirantes e é membro do Grupo de Estudos sobre Suicídio da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro.

Dra Beatriz Moura - psicóloga

Informações:

Telefone: (21) 97992-5789

Instagram: @byamourapsi.

Inscrições a partir de 20/03 pelo whatsapp.


Imprensa Uh MAXIMO
– (21)3592-2110 | imprensa@tatianamaximo.com.br

Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Receba nossas novidades

Inscreva-se! É bem fácil, basta preencher com as informações solicitadas.

    Nós não fazemos spam. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.

    Quer ter sua matéria publicada aqui?

    Envie suas pautas para imprensa@tatianamaximo.com.br, que após aprovação, teremos prazer e colocá-la em nosso blog.

    Quer contratar nossos serviços?

    Sua marca ou evento pode estar sendo divulgado por nossa equipe ou pela própria Tati. Entre em contato com contato@tatianamaximo.com.br