Sérum LaJeune, rico em vitamina C e ácido hialurônico, promete ajuda no clareamento e revitalização da pele do rosto.

Entrando na linha dos produtos para skin care, os séruns podem ser grandes aliados. O sérum funciona basicamente como um potencializador para o tratamento. Com textura aquosa, é, entretanto, altamente concentrado em ativos específicos e possui rápida absorção. Unindo esse propósito ao desejo por um cosmético mais natural, surgiu o LaJeune. O fluido é composto por vitamina C, ácido hialurônico, vitamina E e uréia.

Com 95% dos ingredientes naturais, os principais objetivos são ajudar na revitalização da pele através da produção de colágeno e manter uma boa hidratação. A vitamina C, principal composto, possui altos benefícios para a pele, como o auxílio no combate às manchas. Clareando e iluminando o rosto, o nutriente ajuda a tornar seu tom mais uniforme. Quando combinado na fórmula, o resultado é um produto versátil: ajuda a clarear, hidratar, restaurar e tonificar.

No meu caso, a maior esperança é com o melasma. As manchinhas são grandes inconvenientes e, agora, as expectativas estão altas na ajuda para eliminá-las. Já estava desistindo depois de insistir tanto e não obter resultado algum. Aliás é super fácil de usar, basta colocar de 5 a 10 gotas na palma dos dedos e aplicar no rosto e pescoço, limpos e secos, com movimentos circulares. Para comprar, é só acessar o Mercado Livre e garantir o seu!

Comentem, compartilhem com suas amigas e falem comigo imprensa@tatianamaximo.com.br

Tatiana Máximo