Quem acha que é chato malhar, certamente não conhece o Fire Cycle. Trata-se de uma aula de bike, na qual você se transforma em personagem de um jogo que precisa driblar obstáculos e lutar contra avatares para concluir seu circuito. Bem diferente do que vemos hoje em aulas de bike indoor ou spinning, não acham?

Quem acha que é chato malhar, certamente não conhece o Fire Cycle.

A experiência vai além do que os olhos podem ver. Todos os cenários são projetados em um telão. A iluminação quente da sala transmite energia e cria uma experiência sensorial, que permite ao aluno atingir resultados muito melhores. É o que explica o empresário e educador físico, Danilo Garcia, da Personal Club, proprietário da academia santista.

“Montamos toda essa metodologia, com um sistema israelense, para gerar resultado e diversão ao mesmo tempo. A sala é acústica e preparamos uma playlist intensa para proporcionar novas experiências aos alunos, em especial as sensitivas. Todos são monitorados com polar, aparelho para controle da atividade cardíaca. O método é exclusivo”.

A iluminação quente da sala transmite energia e cria uma experiência sensorial, que permite ao aluno atingir resultados muito melhores.

Para se ter uma ideia, as aulas de Fire Cycle unem spinning com gamificação de pistas, via bluetooth e avatares, e os alunos interagem em circuitos predefinidos. Por exemplo, eles podem pedalar em pistas de Madri, uma das plataformas oferecidas.

Para se ter uma ideia, as aulas de Fire Cycle unem spinning com gamificação de pistas, via bluetooth e avatares, e os alunos interagem em circuitos predefinidos.

Fire Bootcamp Cycle

Outra modalidade exclusiva da Personal Club na Baixada Santista, uma inovação americana, é o Fire Bootcamp Cycle, um treino que une bike ao funcional.

Nesse caso, enquanto quatro alunos pedalam, outros quatro fazem o treino funcional.

“Implantamos essa modalidade com as bikes, um treino exclusivo nosso. É uma forma de garantir alta queima calórica com trabalho sem impacto”.

Créditos

Outra novidade é que os alunos da Personal Club também podem, por meio de um aplicativo, agendar suas aulas, horários e informar em qual bike querem treinar.

“Nossos clientes compram créditos e podem utilizá-los nas aulas que quiserem, fazendo as reservas pelo aplicativo. Mais uma maneira de proporcionar uma experiência de maior comodidade aos nossos praticantes”, concluiu Danilo.

A Personal Club fica na Avenida Washington Luis, 565, 4º andar, telefone (13) 4141-4678 ou whatsapp (13) 98200-7819.

Confira o vídeo da aula:

Receba nossas novidades

Inscreva-se! É bem fácil, basta preencher com as informações solicitadas.

Nós não fazemos spam. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.

Quer ter sua matéria publicada aqui?

Envie suas pautas para imprensa@tatianamaximo.com.br, que após aprovação, teremos prazer e colocá-la em nosso blog.

Quer contratar nossos serviços?

Sua marca ou evento pode estar sendo divulgado por nossa equipe ou pela própria Tati. Entre em contato com contato@tatianamaximo.com.br