Franqueadora, que cresceu 55% em 2019, está presente em 12 estados brasileiros com 38 unidades

A Trust Intercâmbio Cultural e Turismo é especializada em levar pessoas a diversos destinos do mundo, seja para estudar, trabalhar ou se divertir.

Foto: Divulgação

Diz a “Teoria do Pato” que “o pato nada, voa e anda, mas não faz nenhuma das coisas direito”, ditado popular empregado àqueles que abraçam o mundo, mas não têm foco e exercem tarefas, sejam no âmbito pessoal ou no profissional, de forma superficial e pouco efetiva. Tal afirmação, porém, não se aplica à Trust Intercâmbio Cultural e Turismo. A rede de agências celebra, em 2019, dez anos bem-sucedidos em seus dois nichos de atuação.

“Comemoramos nossa primeira década sendo especialistas tanto em intercâmbio quanto em turismo, algo muito difícil em um mercado competitivo e em constante mudança em razão do advento tecnológico. E estamos em pleno crescimento. Já são dez anos trabalhando para conquistar a confiança dos clientes e criar uma identidade única, de excelência em duas áreas”, celebra Mariana Cardoso, diretora da Trust.

Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Franqueadora desde 2016, a Trust atualmente conta com 38 unidades, sendo nove lojas e 26 microfranquias

Foto: Divulgação

Franqueadora desde 2016, a Trust atualmente conta com 38 unidades, sendo nove lojas e 26 microfranquias, além de três representantes internacionais. A empresa cresceu um total de 55% em 2019, estando já presente em 12 estados brasileiros. “A procura por intercâmbio é cada vez maior, por conta do aprimoramento pessoal e profissional. A Trust vai além dos destinos convencionais e oferece pacotes para Dubai, Grécia, China, entre outros. Trabalhamos não só com o desenvolvimento da língua, mas também com uma rica imersão cultural”, adiciona Mariana.

O modelo de microfranquia criado pela Trust, inclusive, tem sido uma opção excelente para quem deseja ter o próprio negócio. Com a possibilidade de atuação em home office, a microfranquia oferece uma renda extra e mais qualidade de vida. São duas modalidades de vendas: intercâmbio e turismo, com investimento total de R$ 3,9 mil e outra que oferece exclusivamente serviços de turismo, por R$ 3,5 mil.

Outra vantagem da Trust é ter representantes internacionais. Intercambistas e turistas que vão a Dublin, Brisbane e Toronto contam com um profissional exclusivo da Trust na respectiva cidade, para oferecer todo o suporte presencial. “Percebemos que nossos clientes se sentem ainda mais seguros com esse suporte na viagem”, avalia Mariana.

O mercado de franquias brasileiro registrou um crescimento nominal de 6,1% no terceiro trimestre deste ano em comparação com o mesmo período de 2018. O faturamento passou de R$ 44 bilhões para R$ 47 bilhões. É o que mostra a Pesquisa Trimestral de Desempenho do Franchising realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Entre os segmentos que registraram o maior crescimento, o de Hotelaria e Turismo ficou em 4º lugar, graças, além da melhora do quadro macroeconômico, a investimentos no segmento hoteleiro.

Sobre a Trust

A Trust Intercâmbio Cultural e Turismo é especializada em levar pessoas a diversos destinos do mundo, seja para estudar, trabalhar ou se divertir. Atualmente conta com 38 unidades, sendo nove lojas, 26 microfranquias e três representantes internacionais. Tem unidades em Atibaia (SP), Campinas (SP), Guaratinguetá (SP), Itapeva (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio Claro (SP), Santo André (SP), Santos (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Caetano do Sul (SP), São Paulo (SP), São Pedro (SP), Sorocaba (SP), Taubaté (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Contagem (MG), Corbélia (PR), Fraiburgo (SC), Garanhuns (PE), Guapimirim (RJ), Itumbiara (GO), Maceió (AL), Manaus (AM), Niterói (RJ), Parnaíba (PI), Pouso Alegre (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e unidades internacionais, localizadas em Dublin, Brisbane e Toronto. A agência oferece programas que atendem aos mais altos padrões de qualidade, trabalhando em parceria com renomadas instituições de todo o mundo, reconhecidas e acreditadas pelos órgãos de educação e ensino de seus países.*

*A Trust conta com o selo Belta (Brazilian Educational & Language Travel Association), que reúne as principais instituições brasileiras que trabalham nas áreas de cursos, estágios e intercâmbio no exterior. A agência também é associada da ABF (Associação Brasileira de Franchising) desde 2016. Conheça mais no SITE.

Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Receba nossas novidades

Inscreva-se! É bem fácil, basta preencher com as informações solicitadas.

    Nós não fazemos spam. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.

    Quer ter sua matéria publicada aqui?

    Envie suas pautas para imprensa@tatianamaximo.com.br, que após aprovação, teremos prazer e colocá-la em nosso blog.

    Quer contratar nossos serviços?

    Sua marca ou evento pode estar sendo divulgado por nossa equipe ou pela própria Tati. Entre em contato com contato@tatianamaximo.com.br