Um novo normal, um novo natal

Foto: Acervo pessoal

Não sei como será o seu Natal, mas o meu será reduzido de familiares em uma mesa com distanciamento e cuidados para não corrermos o risco, principalmente, com os mais idosos. Porém, apesar de tudo, será um momento especial, aonde poderemos celebrar o nascimento de Jesus que veio para nos mostrar a importância do amor, o qual nos ensinou a preocupação com o outro, a importância de olharmos ao nosso redor e tomar conta do nosso mundo para que ele seja, cada vez mais, um planeta que vibre luz e amor.

Passei estes últimos meses analisando, repensando modos operantes, me conhecendo melhor, modificando as minhas ferramentas e me preocupando mais com o todo, descobri que somos muitooooo fortes e que tudo que fazemos conta.

Cada vez mais, sigo com o meu propósito de ajudar a melhorar o outro, coisa que só me dá retorno apesar de parecer que estou apenas dando.

Natal com distanciamento e sem correr riscos

Conforme o tempo passa, mais prazer sinto nas coisas mais simples. Desacelerei, sim! Mas quanto mais desacelero, mas tenho a certeza que preciso diminuir ainda mais o meu ritmo para entender que o tempo é meu, e faço dele, ARTE. Levo tudo com mais leveza, e vejo cada vez mais a importância de ter um amigo. Sei que sou uma mulher de sorte, pois em cada momento que necessitei tive o alerta de muitos amores. Só posso agradecer a minha família, que sempre foi para mim a coisa mais importante do mundo, agradecer aos meus amigos que são minha família também, e que eu construí com felicidade. Agradecer aos amigos que fiz e não perco o laço de amor mesmo não estando tão próximo. Agradecer a minha equipe, que me segue a muito tempo, não fizemos muito este ano, mas na verdade, percebo que estávamos nos moldando para o ano de 2020. Quero agradecer ao time que montei na Pandemia que me ajudou a fazer o @diariodoator e os meus cursos online, estamos com uma maratona ao vivo programada para começo de Janeiro para entrar o 2021 com o pé direito, a equipe da minha coluna “O Olhar de Thais de Campos”, aos alunos que me enchem de alegrias e por fim agradecer a Deus que me dá serenidade, que me faz acreditar e continuar tendo Fé no ser humano.

Bom Natal!

Thaís de Campos

Atriz, diretora, professora, produtora, mãe, mulher e alguém que pode e quer crescer junto com você.

Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Receba nossas novidades

Inscreva-se! É bem fácil, basta preencher com as informações solicitadas.

    Nós não fazemos spam. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.

    Quer ter sua matéria publicada aqui?

    Envie suas pautas para imprensa@tatianamaximo.com.br, que após aprovação, teremos prazer e colocá-la em nosso blog.

    Quer contratar nossos serviços?

    Sua marca ou evento pode estar sendo divulgado por nossa equipe ou pela própria Tati. Entre em contato com contato@tatianamaximo.com.br